domingo, 22 de janeiro de 2012

"Esse espaço foi criado para pessoas como eu, que nada sabem, mas que de tudo tentam! pessoas curiosas e antenadas. Apresento meus trabalhos de forma tímida, muitos deles feitos mediante pesquisas em revistas de decoração, sites e blogs relacionados. Tudo começou quando mudei de um apartamento de 57 m² (bem decoradinho), para uma casa de 300 m². Quando me deparei com aquele tanto de parede!!! oh, vi a necessidade de entrar num curso de pintura. Minha teacher, a artista plástica Beth Medeiros com uma graaannndddeee paciencia me introduziu no mundo das artes, não esquecendo é claro da minha querida amiga Regiane, que sempre me mostrou onde minha arte precisava de retoques, a fim de torna-la perfeita!rs. E não é que peguei gosto!rs Compartilho com voces esses meus mimos, espero que gostem!!!" Dicas de decoração, pintura, decoupagem, decoração de ambientes (antes e depois), e outras formas de arte! Trabalhos à venda sob encomenda, de acordo com cada cliente, lembrando que o especial das peças artesanais é que é algo único, personalizado! Quer presentear alguém ou a si próprio? está no lugar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário