domingo, 29 de janeiro de 2012

olá, a satisfação que tenho em dar cara nova a coisas usadas, vai além do "reciclar", há também a questão de mostrar às pessoas que não é necessario o consumismo, e que o dinheiro que iria ser gasto em algo novo, pode ser usado pra outra coisa, como uma passeio com a familia, presente aos amigos, rs, além de a pessoa ter algo personalizado, que expresse sue estilo, pois há cores, desenhos e texturas que não se acha em lojas. Ontem fui na casa de uma amiga, que está de reforma, pra poder dar umas dicas de decoração e tudo o mais, e percebi que em sua casa há muitos móveis que podem receber uma nova roupagem, é lógico que me ofereci pra ajuda-la, afinal, que amiga não faria isso!rs. Já estou pensando no resultado final, e estou louca pra começar a colocar a mão na massa. Lógico que tirarei fotos do antes e depois, e tenho certeza que voces vão gostar. bjbjbj

Um comentário:

  1. obaaaa...eu sou a amiga..e estou super ansiosa tb..afinal essa minha amiga arrasa bjjjj

    ResponderExcluir